Início Automobilismo Gil Antunes atinge o 7º lugar no Rali Vieira do Minho

Gil Antunes atinge o 7º lugar no Rali Vieira do Minho

6
Gil Antunes - Ralis

O piloto sintrense conseguiu bater alguns concorrentes que tinham modelos equivalentes.

O piloto sintrense Gil Antunes conseguiu um 7º lugar no Rali Vieira do Minho, primeira prova do Campeonato Norte de Ralis.

Gil Antunes conseguiu bater alguma da concorrência, que tinha modelos equivalentes, o que o deixa naturalmente feliz.

Este foi apenas o primeiro rali do ano, e sabemos que há ainda potencial para extrair do nosso Daria Sandero, mas termos sido a melhor equipa ao volante de um Rally 2 Kit deixa-nos bastante satisfeitos”, realçou o piloto sintrense.

Apesar da prova ter sido muito disputada e o leque de inscritos ser muito forte, Gil Antunes terminou com um sorriso nos lábios.

Apresentámo-nos com o objectivo de evoluir o Dacia Sandero Rally 2 Kit e a presença de uma forte concorrência foi muito importante, pois ajudou-nos a tirar referências e a perceber qual o caminho a seguir”.

Obviamente que a competição e a luta pelo melhor lugar era o principal foco, mas a participação no Rali também serviu para “dar” quilómetros ao carro e aos corredores.

A época é longa e sabemos que temos margem de progressão, mas saímos daqui com o sentimento de dever cumprido; foi uma participação muito importante para preparar a nossa estreia, já daqui a 15 dias, o Campeonato Portugal de Ralis”, declarou Gil Antunes.

A próxima prova é o Rali Terras D’Aboboreira, que se disputa entre o dia 30 de abril e o 1 de maio.

João Miguel Pereira