Início Futebol Liga SABSEG: Estoril-Praia vence Vilafranquense na Jornada 28

Liga SABSEG: Estoril-Praia vence Vilafranquense na Jornada 28

4
Rosier - Estoril Praia

No jogo da jornada 28 da Liga Portugal 2 SabSeg, o Estoril Praia recebeu a UD Vilafranquense, tendo a partida terminado com a vitória do Mágico.

A formação estorilista contou com Thiago na baliza, Carles Soria, Hugo Basto, Hugo Gomes e Joãozinho na defesa, o meio-campo ficou a cargo de Rosier, Crespo e André Franco, e na frente de ataque, Vidigal, Aziz e Bruno Lourenço.

O Vilafranquense entrou melhor no jogo e criou a primeira situação de perigo do jogo, que terminou com a defesa de Thiago.

O Estoril Praia reagiu e iniciou o controlo do jogo. Ainda antes dos 10 minutos de jogo, Crespo dispôs de duas oportunidades de golo, a primeira de livre directo, com Maringá a aliviar por cima da trave, e a segunda, através de um cabeceamento, a passar também sobre a baliza.

Aos 22 minutos, a defesa ribatejana anula uma iniciativa de André Franco e a bola acaba por pingar para Bruno Lourenço, que já dentro da área faz um remate potente para uma grande defesa do guardião dos visitantes.

O Vilafranquense tentou surpreender Thiago através de Leonardo, que rematou rasteiro, mas sem problemas para o guarda-redes do Estoril Praia.

Os golos do Estoril Praia apareceram já depois da meia hora de jogo; aos 31 minutos, André Franco na cobrança de pontapé de canto coloca o esférico na área, onde Rosier de cabeça pica a bola na frente de Maringá, para o fundo das redes.

No minuto seguinte, após o pontapé de saída do Vilafranquense, Leonardo perde a bola para Vidigal, que descobre Aziz a surgir no meio dos defesas, o avançado de primeira na cara de Maringá, faz a bola passar por baixo do guarda-redes fixando o resultado do primeiro tempo em 2-0.

Carles Soria esteve perto do 3-0, quando aos 42 minutos, num remate de trivela dentro da área, faz a bola passar junto ao poste direito da baliza do Vilafranquense.

No regresso para o segundo tempo, José Carlos Pinto procede a uma dupla alteração na equipa, de forma a tentar reduzir a vantagem estorilista. Mas o Mágico Estoril Praia entrou mais forte na segunda parte, com Crespo a sondar a baliza logo nos minutos iniciais.

O golo do Vilafranquense aparece ao minuto 72, após remate desenquadrado de Sparagna, Bruno Rodrigues recebe a bola e de calcanhar faz o 2-1.

Bruno Pinheiro executa a primeira mexida na formação da linha ao minuto 75, André Franco e Bruno Lourenço, dão lugar a Harramiz e Zé Valente.

O Estoril Praia fecha o marcador aos 87 minutos. Zé Valente recebe a bola no meio-campo, e deixa para trás um dos defesas. Harramiz a aparecer na esquerda, recebe a bola do médio e remata rasteiro para o 3-1.

Já em cima dos 90 minutos, o treinador dos canarinhos esgota as substituições, com as saídas de Aziz, Vidigal e Crespo, e com a entrada de André Clóvis, Murilo e Lazare. Estoril Praia