TOPSHOT - Argentina's Lionel Messi celebrates scoring a goal during the international friendly football match between Argentina and Jamaica at Red Bull Arena in Harrison, New Jersey, on September 27, 2022. (Photo by Andres Kudacki / AFP) TOPSHOT-Fbl-friendly-ARG-JAM

A Argentina venceu este sábado o México por 2-0, num jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2022, no Qatar.

Lionel Messi abriu o marcador aos 64 minutos, depois de uma assistência de Di María. É o segundo golo do argentino neste Mundial. Aos 87′, marcou o jogador do Benfica Enzo Fernández.

O capitão da albiceleste igualou os 21 jogos feitos por Diego Maradona com a camisola da Argentina e o número de golos marcados ao serviço da seleção.

Neste momento, a Polónia está em primeiro no grupo C, com quatro pontos, seguida da Argentina e da Arábia Saudita, ambas com três pontos. O México está me quarto lugar com um ponto.

A Argentina joga a terceira jornada da fase de grupos esta quarta-feira, dia 30, frente à Croácia. O jogo será transmitido na SIC, às 19:00 horas. O México joga no mesmo dia frente à Arábia Saudita.

Jornal Desportivo com Lusa
Imagem: FIFA