Início Sintra Atletas da Sociedade Recreativa Santa Susana e Pobral apuradas para Taça do...

Atletas da Sociedade Recreativa Santa Susana e Pobral apuradas para Taça do Mundo

26
Patinagem artística

Atletas da Sociedade Recreativa Santa Susana e Pobral (SRSSP)  apuradas para a Taça do Mundo Patinagem Artística terminadas as três semifinais da Taça do Mundo de Patinagem Artística, realizadas entre Itália, Portugal e Paraguai, já são  conhecidas as 27 atletas que vão marcar presença na final que se irá realizar entre os dias 8 e 13 de agosto na Alemanha.

Entre as patinadoras apuradas para a fase final desta competição estão Carolina Castro e Inês Castelo, da Sociedade Recreativa de Santa Susana e Pobral.

As duas atletas sintrense tiveram uma excelente prestação na 2ª semi-final da Taça do Mundo de Patinagem Artística com Carolina  Castro a subir ao primeiro lugar do pódio nas provas de seniores e Inês Castelo a ocupar o terceiro no mesmo escalão.

A Sociedade Recreativa de Santa Susana e Pobral participou com três atletas na primeira semifinal, realizada em Itália e seis na segunda em Portugal.

A competição contou com a participação de atletas de vários países: Espanha, Itália, Estados Unidos da América, Austrália, Alemanha, Brasil, Suécia, Dinamarca, França, China, entre outros.