Início Futebol Distrital da II Divisão da AF Lisboa: Real SC “B” perde e...

Distrital da II Divisão da AF Lisboa: Real SC “B” perde e afunda-se na classificação geral

108

O Real SC “B” perdeu com o Futebol Benfica, por 3-1, em jogo a contar para a 3ª Jornada da Série 2 do Campeonato Distrital da II Divisão da AF Lisboa, disputado no Campo nº2 do Complexo Desportivo do Real SC, no Monte Abraão.

Os golos da partida foram marcados por Igor Ramos (aos 52 minutos) para a formação da casa, e por Sadjó Buaro (aos 6 minutos e aos 82 minutos) e Hélder Caminho (aos 54 minutos) para o conjunto que viajou de Benfica.

No final do encontro, o treinador André Rijo, referiu que “esta derrota é daquelas que custa a digerir; apesar da derrota, foi dos jogos mais completos que fizemos; encontrámos uma boa equipa, com muita experiência e que aproveitou os erros; mesmo assim, estivemos por cima praticamente todo o jogo, tentámos e conseguimos criar algumas situações de perigo até chegarmos ao empate, que ja era mais do que justificável naquele momento; continuámos bem, mesmo depois de sofrer o 1-2, totalmente contra a corrente do jogo”.

Com este resultado, o Real SC fica na 10ª posição, com os mesmos 3 pontos do Palmense e do ADCEO, e menos 6 pontos que os líderes 1ª Dezembro “B”, U. Tires e Nova SBE.

Na próxima jornada (marcada para o dia 10 de outubro), os comandados de André Rijo defrontam o conjunto da universidade de Carcavelos, a partir das 18h00, no Parque Desportivo Dr. Santos Neves, em Tires.

Notícia anteriorLiga 3: Real SC perde com Torreense mas mantém 4º lugar
Notícia seguinteLeões de Porto Salvo organizam I Torneio Oeiras Valley Esports FIFA 22