Cascais Vela: Mirpuri Team compete na 21ª edição da Regata, de 27 a 29 Agosto

334
Mirpuri Foundation Racing Team

A Mirpuri Foundation Racing Team, que recentemente trouxe a taça da The Ocean Race Europe para Portugal, acaba de anunciar a entrada oficial do seu barco VO65 ‘Racing for the Planet’ numa das maiores e mais prestigiadas regatas realizadas em Portugal, a Cascais Vela, organizada pelo Clube Naval de Cascais e que será disputada já no próximo fim de semana, no campo de regatas de Cascais.

O Cascais Vela regressa assim na sua vigésima primeira edição, com os melhores velejadores nacionais e internacionais a retornarem a Cascais para o encerramento da temporada de verão, entre os dias 27 e 29 de Agosto.

Esta é a primeira participação em regatas da Mirpuri Foundation Racing Team depois de em junho deste ano ter sido a grande vencedora da famosa regata The Ocean Race Europe.

Bernardo Freitas, Frederico Melo, Mariana Lobato e António Fontes vão agora competir em águas portuguesas, continuando a passar a mensagem da campanha da Fundação Mirpuri para a área da conservação marinha: “Racing for the Planet – #StopClimateChange”, que pretende sensibilizar para os graves problemas que afetam os nossos oceanos e as alterações climáticas que estamos a viver.

Sobre a Fundação Mirpuri

A Fundação Mirpuri é uma organização sem fins lucrativos estabelecida em Portugal pelo empresário e filantropo Paulo Mirpuri. Criada com o propósito de tornar o mundo melhor para as gerações futuras, a Fundação tem vindo a estabelecer parcerias com governos, empresas, comunidades e indivíduos, de modo a apoiar projectos específicos nas áreas da conservação marinha e da vida selvagem, cultura, responsabilidade social, investigação na área da medicina e na área aeroespacial.

Transversal a tudo o que a Fundação Mirpuri faz, está sempre o seu elevado compromisso de sustentabilidade, pondo em prática diversas iniciativas no sentido de contribuir para um mundo melhor.

Mirpuri Racing Team