Início Surf Tóquio’2020: Frederico Morais e Teresa Bonvalot de partida para o Japão

Tóquio’2020: Frederico Morais e Teresa Bonvalot de partida para o Japão

108
Kikas Morais - WSL 2021 - Surf Ranch Pro

O surf está a postos para fazer a muito aguardada estreia olímpica e a uma semana do arranque dos Jogos Olímpicos de Tóquio’2020, Frederico Morais e Teresa Bonvalot, os cascalenses que vão representar Portugal, estão de partida para o Japão e consigo levam muita motivação e aspirações altas na luta pelas primeiras medalhas olímpicas da história do surf.

Frederico Morais vai ser o representante nacional na prova masculina, depois de ter conseguido a vaga como melhor europeu nos World Surfing Games da Associação Internacional de Surf (ISA) de 2019.

Já do lado feminino, Teresa Bonvalot vai ser uma das esperanças lusas, depois de ter sido 3ª classificada nos Mundiais ISA deste ano.

Recorde-se que Frederico Morais e Teresa Bonvalot conquistaram o título no ano passado – ambos conseguiram o terceiro título da carreira -, numa temporada em que a Liga MEO Surf foi determinante para os surfistas nacionais se manterem em prova.

Com os Jogos Olímpicos a terem início marcado para 21 de Julho, a prova de surf começa a 25 de Julho e tem janela de espera até dia 1 de Agosto.

A comitiva portuguesa no âmbito da Federação Portuguesa de Surf, sob orientação de David Raimundo, seleccionador nacional, tem partida marcada para este domingo, dia 18 de Julho.

Adversários dos 2 cascalenses na 1ª Ronda do Torneio Olímpico:

FREDERICO MORAIS x Kanoa Igarashi (Japão) x Jeremy Flores (França) x Miguel Tudela (Peru)
TERESA BONVALOT x Carissa Moore (EUA) x Daniella Rosas (Peru) x Dominic Barona (Equador)

Notícia anteriorEWC: FCC TSR Honda vence 12 Horas do Estoril
Notícia seguinteMotor Clube do Estoril distinguido por Jorge Viegas, presidente da FIM