Início BTT Taça de Portugal XCO: Catarina Espada e Escola de Ciclismo de Oeiras...

Taça de Portugal XCO: Catarina Espada e Escola de Ciclismo de Oeiras em bom plano

107

No passado fim de semana realizou-se em Melgaço a 1ª Prova da Taça de Portugal de XCO, que marcou o tão desejado regresso à competição e a inauguração da pista permanente de BTT de Melgaço.

Esta é uma prova internacional de categoria C2 apresentando um percurso exigente e bastante técnico, muito do agrado dos nossos atletas, que conseguiram ultrapassar todas as dificuldades e surpreender com os resultados alcançados!

Colocaram a SPC – Escola de Ciclismo de Oeiras no Top 5 na classificação por equipas (33 equipas participantes), e obtiveram excelentes resultados individuais, alcançando mesmo o lugar mais alto do pódio na categoria de Cadetes femininos!

Catarina Espada, na sua estreia na competição, obtém de forma extraordinária o 1º Lugar, levando às lágrimas, o nosso muito querido treinador Paulo Pais!

Ainda na categoria de Cadetes femininos:

– Mariana Machado – 7ª

Cadetes masculinos:

– Igor Januário – 13º

– Mateus Pires – 22º

Júniores femininas:

– Sara Casimiro – 7ª

Júniores masculinos:

– Guilherme Garcia – 19º

– Francisco Lázaro – forçado a abandonar devido a problemas mecânicos

Sub23 masculinos:

– João Rebocho – 34º

Muitos parabéns a todos os atletas e aos nossos treinadores Paulo Pais e Luís Figueiredo pelo trabalho desenvolvido e resultados alcançados.

Um agradecimento especial a todos que nos apoiam e contribuem para o crescimento da ECO-Escola de Ciclismo de Oeiras – Sport

Notícia anteriorBairro das Faceiras: 3×3 BasketArt une a Arte Urbana e o Desporto por uma boa causa
Notícia seguinteLiga MEO Surf 2021: Confirmada a Allianz Sintra Pro em 25 a 27 de Junho